Crenças

 As crenças hoje em dia são muito comum,por exemplo:Acordar com o pé esquerdo vai ser um dia de azar,mexer com fogo vai mijar na cama, Aff quando besteira.
 Se você acredita nisso pare de acreditar,por que apartir do momento que acredita nisso você esta atraindo isso para você,por que quando dizem por exemplo que se esta mexendo com fogo vai mija na cama,e você se imagina,tá atraindo pra você,poow o que o fogo tem a ver com o xixi? e o que as pessoas tem contra ao pé esquerdo.
 Outras crenças são a religião (NÃO ESTOU TENTANDO CONVENCER NINGUÉM A MUDAR DE RELIGIÃO) quando pensamos que vamos pro Inferno quando morremos ficamos "Fudeu" mas se pensar que quando morrer vai ser que nem estar dormindo vai ser melhor! Tipo eu acredito em Deus,mas começo a me perguntar antes de Deus quando o mundo não existia como estamos aqui? Isso nos deixa confuso por isso acredito em Deus e no agora,mas prefiro pensar que quando morrer vai ser que nem estar dormindo sem respirar.Assim não me deixa tão confuso.
 Em fim tudo o que te contam de crenças como essas do pé esquerdo ou do fogo e o xixi,acredito fudeu! Quando pensam em algo que não gosta que ira acontecer imagine rápida-mente como você queria que fosse de bom!